Drogas e ciúme envolvem queda de judoca e namorado, diz polícia

Há uma história de luta contra as drogas e ciúme por trás da queda da judoca olímpica Eleni Ioannou da sacada de seu apartamento em Nea Ionia, bairro de classe operária no subúrbio de Atenas. É o que diz a polícia ateniense.

Na noite de sábado, Ioannou, que competiria em Atenas-2004 na categoria pesado (mais de 78 quilos), caiu de uma altura de três andares. Ontem, seu namorado, Giorgios Chrisostomidis, repetiu o gesto e pulou do mesmo local. Os dois estão internados e correm risco de morte.

"É um caso de paixão", declarou o policial Geourge Stanipoulos ao jornal grego "Eleftheros Typos". "A polícia está tratando os dois casos como tentativas de suicídio."

Giorgios, o namorado, era usuário de drogas assumido. Eleni, a judoca, havia exercido papel fundamental em sua reabilitação, criando um vínculo afetivo significativo entre os dois. No depoimento à polícia, prestado ainda no sábado, após a queda da judoca, Giorgios afirmou que discutira com a namorada momentos antes da queda. Ele estava com ciúmes por sua ida à Vila Olímpica, com medo de que o convívio com atletas de outros países pudesse tirá-la dele.

"Ele admitiu que deu um tapa na cara dela", afirmou Stanipoulos. "Chorando e em pânico, ela devolveu o tapa, correu para a sacada e se jogou, de acordo com o relato dele. Não podíamos prendê-lo, porque ela tomou a atitude de se jogar".

De acordo com o "Eleftheros Typos", George almoçava com sua avó quando subitamente saiu apressado e disse: "Quero encontrar Eleni". Em seguida, foi ao apartamento da namorada e se jogou do mesmo local que ela.
Fonte: UOL

Mais Notícias

PF prende em SP traficante procurado pelas polícias dos EUA e da Colômbia
Crianças preferem o tráfico à escola no Rio
Serviço oferece gratuitamente adesivos e chicletes de nicotina - PR
Queimados 700 quilos de droga
Semana de enfrentamento às drogas: atividades são preparadas
Álcool e futebol: mistura para cartão vermelho
Tabagismo e as armadilhas da beleza e do sabor
Cigarro não poderá ficar exposto em lojas escocesas
Projeto prevê internação compulsória de usuários de drogas
Problemas em casa levam jovens a consumir drogas

clinica de recuperacao em sp, clinica de dependentes quimicos,clinica drogas,tratamento involuntario, recuperação de drogados, clinica involuntaria, tratamento contra o crack, crack tratamento, tratamento de alcoolismo, clínica para alcoolatras, clinica de reabilitação em são paulo, clinicas de reabilitação, clinica de recuperação, internação involuntária, internação dependente químico, Tratamento de drogas, clinica para recuperação de drogados, Clínica de recuperação para dependentes químicos, Tratamento para Dependentes de Drogas, Tratamento para Alcoolismo, Tratamento Feminino,Tratamento involuntária, Internação, Involuntária, clinicas de dependentes químicos, Tratamento Feminino Especializado em Dependência Química, Tratamento Feminino Especializado em Alcoolismo, Desintoxicação de drogas,clínica de recuperação feminina,Clínica de recuperação em São Paulo SP, Tratamento de Dependência Química, Tratamento especializado para dependentes, clinica dependência química